COMO UTILIZAR NOSSA PLATAFORMA

Veja abaixo um vídeo exclusivamente feito para te ensinar a utilizar esta plataforma, e em seguida, você encontrará nosso FAQ logo abaixo do vídeo com perguntas e repostas que possam te ajudar.

 







FAQ - Perguntas Frequentes


R: Fica como responsabilidade da plataforma fornecer todo conteúdo pedagógico, as aulas ao vivo com professor (lives), e o suporte para dúvidas e avaliações dos alunos. Toda a parte financeira/administrativa e aulas presenciais é de responsabilidade exclusiva do polo parceiro onde você efetuou a matrícula.
R: A plataforma fica disponível 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, é possível fazer o acesso do conteúdo liberado no dia e horário que for mais confortável para o aluno.
R: o conteúdo é liberado de acordo com a grade de cada curso, geralmente a liberação é feita semanalmente ou até mensalmente, fica descrito em cada módulo a data de sua liberação e as provas serão realizadas dentro da própria plataforma, elas ocorrem ao final de cada ciclo, geralmente a cada 3 ou 4 meses.
R: O acesso para plataforma pode ser feito por qualquer dispositivo com acesso a internet, celular, computador, notebook, tablet etc.
R: o seu professor tem o tempo de até 48 hrs para responder às dúvidas e atendimento, seja por WhatsApp ou fórum de dúvidas.
R: Primeiro verifique em seu contrato de prestação de serviço se ele inclui as aulas presenciais ou apenas lives, todos os contratos incluem suporte direto com o professor. As aulas presenciais são de responsabilidade do seu polo, seja ele go think ou polo parceiro credenciado, a aula pode ser aplicada 1 vez ao mês ou a cada 2 meses dependendo do conteúdo, pode ocorrer alguma variação de acordo com seu contrato de prestação de serviço.
R: todo o material digital é fornecido pela plataforma, não disponibilizamos material físico exceto o material usado nas aulas práticas, que é de responsabilidade de cada polo.
R: é todo conteúdo disponibilizado na plataforma (e-books, vídeos, conteúdo exclusivo go think, apostilas digitais e PDFs de apoio).
R: NÃO, cada polo fica responsável pelo fornecimento dos materiais, confira em seu contrato de prestação de serviço se incluí aulas praticas ou apenas aulas no formato EAD e lives.
R: para receber seu certificado não é necessário a apresentação do estágio, porém o polo parceiro fornecerá a carta de encaminhamento a partir do início do segundo semestre de curso, após a sua solicitação através da secretaria do seu polo.
R: as atividades na plataforma são para maior fixação de conteúdo, não é necessário o envio das mesmas para o professor, logo a baixo das atividades nós deixamos disponível as respostas para autocorreção, é fundamental para sua aprendizagem que seja respondido antes de consultar as respostas.
R: o suporte técnico tem até 48 hrs para resposta via Whatsapp ou responder um chamado aberto dentro da plataforma.